Logotipo

Logotipo

terça-feira, 5 de julho de 2011

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DA V SEMANA DA BIOLOGIA – UFOP
A diretoria da V Semana da Biologia da Universidade Federal de Ouro Preto, objetivando a chamada ao concurso de fotografia do mesmo evento, baixa o presente
EDITAL
Artigo 1° Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografias da V Semana da Biologia da UFOP, conforme critérios anexos.
Publique-se e dê-se ciência aos interessados.
Ouro Preto, 05 de julho de 2011.
____________________________________


Anexo ao Edital da V Semana da Biologia da UFOP
1. DOS OBJETIVOS E TEMA DO CONCURSO
1.1 O concurso de fotografias da V Semana da Biologia da UFOP tem como objetivo promover a prática cultural, artística e criativa dos interessados como uma complementação das atividades da mesma.
1.2 As fotografias concorrentes devem enfocar aspectos relevante às ciências biológicas, em sentido amplo, sendo vedada a apresentação de imagens que não sejam vinculadas diretamente a esse tema.

2. DA PARTICIPAÇÃO
2.1 Poderão participar do concurso apenas os indivíduos devidamente inscritos na Semana.
2.2 Os candidatos poderão concorrer com apenas duas (2) fotografias. As fotografias devem ser de autoria do concorrente, sendo explicitamente proibida a apresentação do trabalho de outrem.

3. DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS TRABALHOS
3.1 A inscrição na Semana deve ser feita pelo envio de um e-mail para semanadabiologiaufop@gmail.com, contendo o nome do inscrito.
3.2 As inscrições estarão aberas até do dia 06 de julho ao dia 06 de setembro de 2011.
3.3 As fotos devem estar nos tamanhos 15 cm x 21 cm, dentro de envelopes pardos com apenas um pseudônimo na identificação do remetente. O nome do participante deve constar dentro de um envelope lacrado, interno ao envelope pardo, que também deverá apresentar o pseudônimo do remetente.
3.4 Os envelopes devem ser entregues de forma indireta, deixadas na portaria do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Campus Morro do Cruzeiro, endereçadas ao Diretório Acadêmico dos Cursos de Ciências Biológicas (DABio Gilberto Pedralli), ou enviada pelo correio para o endereço acima descrito, de CEP 35400-000.

4. DA SELEÇÃO
4.1 Somente um trabalho será selecionado.
4.2 A seleção e premiação do trabalho será realizada através de votação pelos inscritos na V Semana de Biologia da UFOP durante o decorrer do evento.

5. DA PREMIAÇÃO
5.1 A divulgação do ganhador do Concurso realizar-se-á durante a Semana, ao fim das atividades do dia 16 de setembro de 2011.
6.2 Haverá premiação para os três primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário